MENU

13/03/2024 às 17h10min - Atualizada em 13/03/2024 às 17h15min

Frentes de serviços atuam nos principais corredores de trânsito

Equipes promovem trabalho de recuperação asfáltica e terraplanagem em pelo menos 10 regiões diferentes

Carlos Alcântara
Ascom
São várias frentes com serviços que atuam na recuperação de ruas à iluminação e limpeza pública - Fotos: Assessoria
 
A semana continua com muito trabalho para as frentes de serviços da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra). Os serviços que atuam na melhoria das ruas de Imperatriz continuam com as frentes de serviço de recuperação, terraplanagem e pavimentação de bloquetes nas principais vias que escoam o tráfego para todos os cantos da cidade.

O cronograma das ações promovidas nesta quarta-feira (13) atuou na recuperação da Avenida Bayma Júnior, na BR-010, Coriolano Milhomem, João Lisboa e outras ruas do Centro. As frentes de serviço de terraplanagem continuam na Av. Principal do Parque Alvorada, também em trechos da Avenida Bayma Júnior, melhorando o acesso ao Bom Jesus e ao campus da Universidade Federal do Maranhão. O acesso à Vila Conceição 1 e 2 também recebe as ações de melhoria.

O secretário de Infraestrutura, Ítalo Ramos, afirma que o “ritmo atende a necessidade e o pedido da população. Nisso, vamos elencando as demandas mais urgentes e organizando nossa rotina para não deixar alguma demanda desassistida. Nisso, nossa equipe de fiscais está rodando durante o dia para identificar a necessidade dos serviços promovidos pela secretaria, seja na malha viária, de iluminação ou de limpeza”.

Nisso, a pavimentação continua na Rua das Letras, na Vila Parati e na Rua da Paz, no Parque das Palmeiras, ambos são rotas alternativas que ajudam a dinamizar o tráfego na Avenida Pedro Neiva de Santana e escoar o acesso aos bairros da região. Junto a isso, as equipes de Iluminação Pública somam os esforços para reparar os postes com lâmpadas apagadas e garantir mais segurança para os moradores.

As equipes da concessionária de iluminação atuam em cinco regionais diferentes, atendendo vários bairros de Imperatriz e reforçando a atenção da Prefeitura na Bayma Júnior, e iniciando os trabalhos na Quadra Coberta do Sebastião Régis e atendendo ruas do bairro, além do Itamar Guará, Parque Alvorada, Ayrton Senna, Vila Nova e regiões próximas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »