MENU

12/03/2024 às 18h06min - Atualizada em 12/03/2024 às 18h15min

Idosa de 60 anos é assassinada pelo companheiro a golpes de faca

Antônia Estela Rosa morreu antes de chegar ao hospital; Eunilson Barbosa está foragido

Dema de Oliveira
Antonia Estela Rosa foi socorrida, mas morreu antes de chegar no hospital - Foto: Divulgação
 
Guimarães - Mais um crime de feminicídio foi registrado no Maranhão. Uma mulher, identificada como Antônia Estela Rosa, de 60 anos, foi assassinada a golpes de faca em Guimarães, município a 651 km de Imperatriz. 

O suspeito de cometer o feminicídio é o companheiro da vítima, Eunilson Barbosa, de 39 anos, que está foragido.

De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o crime aconteceu por volta das 21h, quando Eunilson Barbosa iniciou uma briga com Antônia Estela e a esfaqueou. A filha de Antônia ligou para a guarnição, informando que sua mãe estava agonizando no chão de casa após ser ferida e que o autor do crime era o companheiro da vítima.

A Polícia Militar acionou uma ambulância, que socorreu Antônia Estela e a levou ao Hospital Municipal de Guimarães, porém, a vítima já chegou na unidade de saúde sem vida.

A mãe de Eunilson Barbosa, em depoimento à polícia, disse que os vizinhos do casal ligaram para ela após ouvirem gritos e sons de objetos sendo quebrados no local. A mulher foi ao local tentar apaziguar o conflito, que já tinha ocorrido em outras situações, porém, ao chegar na casa, a mãe de Eunilson encontrou Antônia esfaqueada no chão. Antônia, por sua vez, disse para a sogra que estava morrendo, pois o filho dela havia lhe cortado toda.

Após o crime, Eunilson Barbosa fugiu por uma área de matagal e está sendo procurado pela polícia. Até o fechamento dessa edição de O PROGRESSO, Eunilson ainda não tinha sido encontrado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »