MENU

11/03/2024 às 19h44min - Atualizada em 11/03/2024 às 20h00min

Motorista foragido há 19 anos por homicídio em Goiás é preso durante abordagem no Tocantins

Barreira policial em rodovia no interior do Tocantins

Com Informações do 13º BPM / Lagoa do Tocantins-TO
Foto: Divulgação / Polícia Militar
 
Lagoa do Tocantins - Um homem de 45 anos foi preso no último sábado (09/3) após o compartilhamento de informações entre as Operações FICCO (Força de Combate ao Crime Organizado) e Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, em Lagoa do Tocantins.

A prisão ocorreu em uma propriedade rural, localizada nas proximidades da cidade de Lagoa do Tocantins. Durante a abordagem, os policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar realizaram a checagem no Banco Nacional de Mandados de Prisões (BPMP) e constataram que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

O mandado de prisão foi determinado pela Vara Criminal da Comarca de Alexânia de Goiás. O autor foi condenado a 13 anos de reclusão em regime fechado após ter sido submetido ao julgamento pelo Tribunal do Júri em 2005 pela prática do delito no art. 121 da Lei 7209/84, crime de homicídio.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo, que foi apresentado na Central de Flagrantes em Palmas, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis ao caso.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »