MENU

11/03/2024 às 19h39min - Atualizada em 11/03/2024 às 19h45min

Motoqueiros executam homem na porta de casa em Araguaína

Vítima foi morta com dois disparos de arma de fogo

Com Informações da DHPP / Araguaína-TO
Foto: AF Notícias
 
Um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo, na frente de uma residência, durante a madrugada desse domingo (10/03), na Rua Arapoema, setor Vila Norte, em Araguaína. Ele foi identificado como Francisco Antônio Duarte da Silva, de 41 anos.

Um morador relatou que estava a vítima estava sentada na calçada de sua residência quando dois homens apareceram em uma motocicleta e pararam próximo à casa. Na sequência, o morador foi tomar água dentro da casa e ouviu os disparos. O autor estava com capacete na cabeça.

A vítima ainda correu para dentro da residência, tentou fechar a porta e caiu dentro do quarto. Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram o óbito no local.

No momento dos disparos estavam dentro da residência a esposa e a filha de 2 anos do morador. Conforme a perícia, o homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um no lado direito do tórax e outro na virilha. Havia projéteis alojados nas roupas da vítima e na parede da residência.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios de Proteção à Pessoa de Araguaína (DHPP).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »