MENU

11/03/2024 às 18h53min - Atualizada em 11/03/2024 às 20h05min

Carroceiro é assassinado com tiro na cabeça na Vila Nova

Dema de Oliveira
O carroceiro Adriano de Oliveira Silva foi morto com tiro na cabeça - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Um homem identificado como Adriano de Oliveira Silva, de 34 anos, foi vítima homicídio no final da noite desse domingo (10), na rua Henrique Dias, na Vila Nova. Segundo a polícia, Adriano trabalhava como carroceiro, mas tinha passagens pela polícia, e foi atingido com um tiro na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima, que não resistiu e morreu no local. A polícia realizou buscas para tentar capturar os criminosos, mas ninguém foi preso. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas pelo fato da vítima já ter passagens pela polícia, não está descartado crime por vingança. O caso está sendo investigado. 

Agora subiu para seis o número de homicídios em Imperatriz, nesse mês de março. Já são 29 casos este ano. Em fevereiro foram 9 e em janeiro 14.

 

Tentativa de assalto

Um entregador de delivery quase foi atingido por um tiro durante uma tentativa de assalto na noite de domingo (10), no Parque Imperial, em Imperatriz.
 
O assaltante disparou contra o entregador e a bala acabou acertando o capacete. O projetil não alcançou a cabeça do trabalhador por sorte.

O entregador conseguiu fugir e não teve ferimento. De acordo com os moradores do bairro, nas últimas semanas a violência na região vem aumentando, principalmente os assaltos. 

 

Operação “Puma”

Após a recente onda de violência em Imperatriz, a Polícia Militar deflagrou na sexta-feira (8) a operação “Puma”, para combater crimes como homicídios, arrombamentos e também cumprir prisões de foragidos da justiça. A ação  deve continuar por tempo indeterminado

Neste sábado (09), a Polícia Militar de Imperatriz recebeu o apoio das forças especiais de São Luís, com a presença das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) e do BOPE, pelas ruas da cidade.

Mas mesmo assim, os arrombadores agiram, pois mais um estabelecimento comercial foi arrombado no fim de semana. O proprietário teve um prejuízo de R$ 2 mil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »