MENU

08/03/2024 às 18h17min - Atualizada em 08/03/2024 às 18h30min

Corpo de mulher é encontrado boiando no Rio Mearim, em Pedreiras

Corpo estava com os pés e mãos amarrados; mulher foi vítima de execução

Dema de Oliveira
Marcos Aurélio morreu por afogamento - Foto: Divulgação
 
Pedreiras - O corpo de uma mulher foi encontrado boiando, amordaçado com um fio de energia e com mãos e pés amarrados com uma corda, no Rio Mearim, na zona rural de Pedreiras, interior do Maranhão. O corpo foi encontrado por moradores, que acionaram a polícia.

A Polícia Civil esteve no local e colheu as primeiras informações sobre a possível identidade da vítima e causa da morte, que possui características de execução. O Corpo de Bombeiros resgatou o corpo e o encaminhou para o Instituto Médico Legal, em São Luís.

 

Afogamento

Marcos Aurélio, de 28 anos, foi encontrado na quinta-feira (7), no local conhecido por setor Boca da Vala, no Rio Pindaré, na cidade de Pindaré-Mirim.

Esse caso segundo o Corpo de Bombeiros, a causa da morte de Marcos Aurélio foi afogamento. O jovem havia desaparecido na quarta (6), quando, de acordo com o Corpo de Bombeiros do Maranhão, o aparelho celular e as sandálias de Marcos haviam sido encontrados próximo ao cais do município. 

O corpo de Marcos Aurélio não apresentava qualquer marca que levasse a polícia a acreditar que ele teria sido vítima de homicídio. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »