MENU

07/03/2024 às 17h48min - Atualizada em 07/03/2024 às 18h00min

Criminosos disparam contra barbearia no bairro Santa Rita

Segundo informações de testemunhas, os tiros foram efetuados por dois criminosos em uma moto

Dema de Oliveira
Barbearia que foi atingida por disparos no Santa Rita - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
No domingo passado, o alvo foi uma padaria, localizada na Rua Bom Jardim, também no Grande Santa Rita, ocasião que cinco pessoas foram baleadas e uma morreu no local.

Na noite desta quarta-feira (06), o alvo foi uma barbearia na Avenida Industrial, no bairro Santa Rita. Segundo informações de testemunhas, os tiros foram efetuados por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Os bandidos fugiram e ainda não foram localizados. A situação deixou a comunidade preocupada, mas ninguém ficou ferido.

Um trabalho de inteligência, tanto da Polícia Militar, quando da Polícia Civil, precisa ser feito, para saber de onde vem esse arsenal que alimenta os criminosos em Imperatriz. São muitas armas em circulação em Imperatriz, que estão sendo usadas para cometimentos de assaltos, homicídios entre outros crimes violentos.

A Polícia precisa agir, e rapidamente, antes que tragédias aconteçam. As armas em circulação em Imperatriz precisam ser barradas e isso só será possível, quando for descoberta a origem. A suspeita é de que em Imperatriz, existem pessoas alugando armas de fogo, principalmente para a prática de assaltos. Até pistola 9mm, uma arma de uso restrito, como a usada nos disparos feitos na Panificadora Vieira, existe em circulação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »