MENU

06/03/2024 às 18h03min - Atualizada em 06/03/2024 às 18h15min

Semana com serviços de recuperação de ruas e construção de drenagens

Prefeitura mantém frente operando em diversos bairros para melhorar a condições das vias

Hemerson Pinto
Ascom
Bloqueteamento na Rua das Letras vai facilitar o tráfego de veículos e pedestres na Vila Parati - Foto: Magno Sales
 
O trabalho de construção de drenagens realizado pela Prefeitura no bairro Ouro Verde, vai melhorar o escoamento da água, durante e após as chuvas, evitando acumulo sobre a via e consequentemente danos, como falhas na infraestrutura das ruas. Também no Ouro Verde, outra equipe esteve empenhada, no período da manhã, na recuperação de trechos da Avenida Silvino Santis, partindo do cruzamento com a Avenida Newton Belo, passando pela entrada do bairro, seguindo até a BR 010.

Outra frente de serviços concentrou os esforços na recuperação da camada asfáltica em ruas na Nova Imperatriz, onde na última terça-feira as equipes eliminaram problemas provocados ao longo do período chuvoso, realizando a reposição de asfalto em alguns trechos, facilitando o trafego de veículos e pedestres.

A recuperação, manutenção e limpeza, foram ações promovidas no dia de hoje nas ruas Rio Grande Norte, Paraíba, Avenida Ceará, e serão estendidas ao longo da semana por outros pontos da cidade. Outra frente de serviço atuou na recuperação de trechos na Avenida das Constelações, facilitando a passagem de sai da Avenida Pedro Neiva de Santana em direção ao Parque das Mangueiras, Parque Santa Lúcia e Avenida Itaipú.

Na Vila Parati, a Prefeitura mantém o bloqueteamento da Rua das Letras, além da construção de alguns dispositivos de drenagem para eliminar pontos de acúmulos de água.

“O prefeito Assis determinou toda essa atenção para a recuperação de ruas, avenidas, os serviços de construção e desobstrução de drenagens, assim como a limpeza de ruas, tudo para melhoria o dia a dia do imperatrizense. Estamos cumprindo. Trabalhando com várias frentes de serviços. Algumas encarregadas de recuperar camada asfáltica, outras do bloqueteamento, e assim vamos trabalhando”, disse o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ítalo Ramos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »