MENU

06/03/2024 às 17h57min - Atualizada em 06/03/2024 às 18h00min

Polícia Civil apreende menores infratores por envolvimento em roubos de motos em Amarante

A apreensão dos menores é resultado, ainda, da operação Ituí Cartimí, que tem como objetivo principal investigar e desarticular associação criminosa envolvida em roubos de motocicletas

Dema de Oliveira
Revólver calibre 38 e munições apreendidos com os menores infratores - Foto: Divulgação/Polícia Civil
 
Amarante do Maranhão Nesta quarta-feira (6), a Polícia Civil do Maranhão (PCMA) deu cumprimento ao mandado de internação, contra dois menores infratores, que estavam rodando a cidade de Amarante com um simulacro de arma de fogo.  Um dos infratores tinha um mandado de apreensão em aberto.

Segundo o delegado Alex Coelho, uma equipe da Polícia Militar fez a apreensão dos dois menores e os levaram à Delegacia de Polícia Civil do município. 

Após as oitivas na delegacia, os infratores foram encaminhados para Unidade de Ressocialização, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

A apreensão dos menores é resultado, ainda, da operação Ituí Cartimí, que tem como objetivo principal investigar e desarticular integrantes de associação criminosa, envolvidos em roubos de motocicletas em Amarante do Maranhão e região.

Vale destacar, ainda, que a operação já realizou diversas prisões e apreensões de motocicletas roubadas, além de entorpecentes, balanças de precisão, celulares e rádio comunicadores.

As investigações seguem sendo realizadas no município e região com mandados de prisões expedidos pelo Poder Judiciário.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »