MENU

06/03/2024 às 17h54min - Atualizada em 06/03/2024 às 18h00min

Duplo homicídio é registrado no município de Governador Edison Lobão

Caso aconteceu no Povoado Bananal, durante a madrugada desta quarta-feira

Dema de Oliveira
Dupla assassinada na madrugada de ontem, no Povoado Bananal - Fotos: Divulgação/Redes Sociais
 
Governador Edison Lobão - Um duplo homicídio, tendo como vítimas dois jovens que foram mortos a tiros durante a madrugada desta quarta-feira (06), ocorreu no povoado Bananal, município de Governador Edison Lobão, a 12 km de Imperatriz. 

De acordo com testemunhas, quatro homens e uma mulher invadiram a residência em que eles estavam e atiraram contra os jovens. 

Uma das vítimas é um adolescente, que foi identificado como Vinícius Silva Brito, de 17 anos, e a outra vítima apenas como Pedrinho.

Os criminosos fugiram após o crime e ninguém foi preso até o momento. Ainda não há informações da motivação do crime. A polícia está investigando o caso. 

Peritos Criminais do Instituto de Criminalística de Imperatriz se deslocaram para o local onde aconteceu o duplo homicídio, e após a perícia nos corpos, autorizaram a remoção para o Instituto Médico Legal (IML), onde pelo menos até o fechamento dessa edição, ainda se encontravam, esperando reconhecimento de familiares.

A Polícia Civil, por meio de investigadores da própria Delegacia Regional de Imperatriz, sob o comando do delegado Alex Coelho, já iniciou as investigações e estão à procura de dois homens e uma mulher, acusados do crime, pois foram as últimas pessoas que estiveram com as vítimas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »