MENU

04/03/2024 às 18h47min - Atualizada em 04/03/2024 às 18h47min

Mulher é assassinada a golpe de faca no Mercadinho

Marcilene Sousa Rodrigues, de 35 anos, foi vítima de feminicídio

Dema de Oliveira
Marcilene Sousa Rodrigues foi morta a golpe de faca - Foto: Divulgação
 
O primeiro caso de feminicídio, ocorrido em Imperatriz em 2024, aconteceu na noite de sexta-feira (1º), na Rua Ceará, Mercadinho.

A vítima foi identificada por Marcilene Sousa Rodrigues, de 35 anos, e o acusado do crime é o ex-companheiro, Eliézio da Silva, 36 anos, que está sendo procurado pela polícia.

Segundo informações, a vítima estava em Imperatriz apenas dois dias, e havia chegado de Colinas, interior do Maranhão, na região dos Cocais, a 500 km de Imperatriz. 

O homem conseguiu localizar Marcilene e se aproximou quando ela caminhava pelo Mercadinho e aplicou um único golpe de faca no pescoço. Eliézio, que estava de bicicleta, fugiu e deixou uma camisa nas proximidades do local do crime, que foi recolhida pela perícia.

As imagens do crime foram captadas por uma câmera de segurança, mostrando o homem fugindo após o assassinato. No entanto, até o momento o suspeito não foi preso.

O casal estava separado, mas Laézio não concordava e insistentemente queria reatar, o que determinou que Marcilene viesse para Imperatriz, tentando se livrar dele, que veio atrás e cometeu essa barbaridade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »