MENU

04/03/2024 às 18h08min - Atualizada em 04/03/2024 às 18h15min

Desconhecido abriu fogo dentro de uma padaria e deixou um morto e quatro feridos

Caso aconteceu na Panificadora Vieira, localizada no bairro Santa Rita

Dema de Oliveira
Desconhecido abriu fogo domingo pela manhã - Fotos: Divulgação/Redes Sociais
 
Um indivíduo até o momento desconhecido, abriu fogo no interior de uma padaria em Imperatriz, deixando uma pessoa em óbito e quatro feridas. O caso aconteceu na manhã de domingo (3), na Panificadora Vieira, localizada na Rua Bom Jardim, bairro Santa Rita. 

Os tiros foram disparados por uma pistola 9 mm em direção à vítima, Josemar Resplandes Nunes Filho, 32 anos, conhecido por ‘Mazinho’, que trabalhava como motoqueiro vigilante, mas acabaram atingindo também outras quatro pessoas, que foram levadas ao hospital e não correm risco de morte. 

Josemar Resplandes Nunes Filho estava comprando pão quando foi assassinado.

“A ação demonstra a participação de mais de uma pessoa. Um homem foi preso nas imediações com uma arma calibre 38, mas não se tem, até o momento, nenhum indicativo da participação dele nesse crime da padaria”, informou o delegado James dos Anjos, titular da Delegacia Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O homem foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Uma das vítimas baleadas é funcionária da padaria e outros seriam clientes. O vigilante morreu com um tiro na cabeça.  A Polícia ainda não tinha notícia que possa levá-la ao paradeiro do atirador, que teria sido resgatado por outro homem que conduzia um carro, cujas características não foram informadas. Câmeras de segurança da panificadora foram requeridas pela polícia e estão sendo analisadas. “Estamos trabalhando para investigar e elucidar mais esse crime de homicídio e de quatro tentativas de homicídio na grande Santa Rita’, enfatizou o delegado James dos Anjos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »