MENU

01/03/2024 às 18h33min - Atualizada em 01/03/2024 às 18h45min

Polícia prende acusado de assassinato no Cipó Cortado, povoado de João Lisboa

A vítima que foi cortada a facão, ficou com o rosto desfigurado e o autor do homicídio foi preso na tarde de ontem

Dema de Oliveira
Toinho, preso ontem, parecia estar sentindo prazer em praticar o bárbaro crime - Fotos: Divulgação/Redes Sociais
 
João Lisboa - Um homem foi flagrado na zona rural do município de João Lisboa, cortando outro com facão na tarde de quinta-feira (29). A vítima ficou com o rosto desfigurado após vários golpes. Imagens que circulam em redes sociais chocaram os moradores da região.

Um vídeo gravado de dentro de um ônibus escolar mostra o brutal homicídio, registrado em uma ponte na estrada vicinal de acesso ao povoado Cipó Cortado, zona rural de João Lisboa.

A barbaridade foi testemunhada por alunos e, além deles, uma pessoa também se aproxima do suspeito, além de outro veículo que para no sentido contrário.

A perícia esteve no local e policiais da Força Tática também, mas o suspeito fugiu e foi identificado apenas por Antonio, conhecido por “Toim GG”. 

Uma Patrulha da Polícia Militar, por meio do 14º BPM, sob o comando do comandante, Tenente-Coronel Sergio Cutrim, fez buscas para localizá-lo e o prendeu no fim da tarde desta sexta-feira, 1º de março, escondido em uma área de mata, na zona rural de João Lisboa. Ele foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz.

Segundo informações, a vítima foi morta por ‘Toinho’, com requintes de crueldade, haja vista que o acusado, estaria sob efeito de substância entorpecente. Pelo semblante dele nas imagens, parecia que estava sentindo prazer em matar.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »