MENU

01/03/2024 às 17h45min - Atualizada em 01/03/2024 às 18h00min

Operação da Polícia Civil apreende drogas, armas e munições e liberta duas reféns em Santa Quitéria

Depois de uma negociação, os policiais conseguiram resgatar as reféns sem lesões e prender um indivíduo

Dema de Oliveira
Armas, drogas, munições e equipamentos apreendidos pela polícia - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Santa Quitéria - Equipes da Polícia Civil do Maranhão, com apoio de policiais militares, deflagraram na manhã da quinta-feira (29), uma força-tarefa de combate ao crime de tráfico drogas com objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão contra investigados que residem no município de Santa Quitéria, situado no Baixo Parnaíba Maranhense.

Sob coordenação da equipe da Delegacia de Polícia de Santa Quitéria, policiais do Grupo de Pronto Emprego (GPE/SPCI) e policiais militares, estiveram em um dos endereços alvos da investigação a fim de cumprirem as ordens judiciais. Na ocasião, a dupla que estava no interior da residência conseguiu furar o cerco policial pulando um muro de um imóvel vizinho, onde fizeram duas reféns

Depois de uma negociação, os policiais conseguiram resgatar as reféns sem lesões e prender um indivíduo e apreender um menor de idade. Durante a ocorrência, um dos indivíduos foi baleado, mas sem gravidade. Esse mesmo indivíduo possui em seu desfavor um mandado de prisão pelos crimes de tentativa de homicídio e organização criminosa.

Na residência dos suspeitos, os policiais apreenderam quantidades expressivas de drogas, entre elas, maconha, crack e cocaína, além três armas brancas, uma arma de fogo e duas balanças de precisão.

Os detidos e o material apreendido foram apresentados na sede da Delegacia de Polícia de Santa Quitéria onde foram tomadas as medidas cabíveis com relação ao caso.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »