MENU

01/03/2024 às 17h44min - Atualizada em 01/03/2024 às 18h00min

Advogado e cliente são presos dentro de fórum por tráfico de drogas em Arari, interior do estado

O advogado, que não teve o nome divulgado, chegou a receber armas e drogas de clientes como pagamento pelos serviços prestados

Dema de Oliveira
Polícia Civil efetuou a prisão dos dois acusados - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Arari - Um advogado e um cliente dele foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, após sessão do tribunal do júri, no Fórum de Arari, cidade a 465 km de Imperatriz.

Segundo a Polícia Civil, o advogado criminalista mantinha contato com clientes que estão presos e foragidos, para traficar drogas, além de fazer a intermediação com outros traficantes.

A polícia também divulgou que o advogado chegou a receber armas e drogas de seus clientes como pagamento pelos serviços prestados por ele

Além das prisões, também foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência do advogado, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Após o cumprimento dos mandados de prisão preventiva, os presos foram encaminhados à unidade prisional em São Luís, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Todo o procedimento foi acompanhado por representantes da Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Maranhão (OAB-MA).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »