MENU

27/02/2024 às 18h05min - Atualizada em 27/02/2024 às 18h05min

Caso Marcos Vinícius: Polícia Civil intensifica investigações

Nesta terça-feira, agentes da Delegacia Regional de Polícia Civil, junto com peritos criminais, foram até a casa da família da vítima e recolheu o estojo da bala

Dema de Oliveira
Policial militar Sabrina Candeia está sendo investigada - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
 
A Polícia Civil, por intermédio do delegado Alex Coelho, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, que preside o inquérito que apura o caso da morte do jovem Marcos Vinicius, ocorrido em Governador Edison Lobão, domingo último, durante uma perseguição policial, intensificou as investigações.

Nesta terça-feira (27), policiais civis, juntamente com peritos criminais, foram até residência da vítima em governador Edison Lobão, onde encontraram e recolheram o estojo da bala que foi disparada contra Marcos Vinicius. Segundo informações, o estojo é de uma pistola ponto 40, mas somente depois do exame de balística que será feito é que será definida de qual arma o projetil foi disparado. 

Vale ressaltar, que a princípio, o disparo teria sido efetuado pela Cabo Sabrina Candeia Silva, que na ocasião fazia a perseguição.

De acordo com o que já foi divulgado, por meio de nota, o comando geral da Polícia Militar do Maranhão informou que a policial foi afastada de suas funções. 

O corpo do jovem Marcos Vinicius foi sepultado na tarde de segunda-feira (26), sob grande comoção de parentes e amigos. Dezenas de motoqueiros prestaram homenagem póstuma ao jovem, durante o cortejo até o cemitério da cidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »