MENU

26/02/2024 às 18h45min - Atualizada em 26/02/2024 às 19h00min

Três homicídios foram registrados em Imperatriz no fim de semana

Vale ressaltar que nenhum dos três tiveram relação com o Lava Pratos, que aconteceu sábado e domingo

Dema de Oliveira
Gerson Silva foi a vítima fatal na Vila Vitória - Fotos: Divulgação/Redes Sociais
 
Três homicídios foram registrados em Imperatriz no último final de semana, aumentando para oito o número de crime dessa natureza na segunda maior cidade do Maranhão, em fevereiro. Em janeiro, foram 14 casos e agora já são 22 no ano.

O primeiro crime, que teve como vítima o jovem Eduardo Franco, 23 anos, aconteceu na Vila Jackson Lago, também conhecida por Invasão do Bom Jesus. Segundo a polícia, o crime ocorreu após uma discussão iniciada pelo casal, acusado do crime, alimentada por motivos passionais. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a discussão e o momento que a vítima foi morta. Uma criança, filho do casal, testemunhou o assassinato.

Eduardo Franco foi apartar a briga do casal, e o homem acabou o esfaqueando-o, o que determinou a morte dele. O casal foi encontrado em uma área de mato, no bairro Vila Zenira, cerca de 7 km distante do local do crime. Chegando no local, os policiais constataram a presença de duas residências, uma delas alugada para o acusado e sua companheira. Após autorização do proprietário, os policiais entraram no imóvel, onde a verificação das imagens das câmeras confirmou a identidade do assassino, que estava em liberdade condicional sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

O segundo caso aconteceu na noite de sábado (24), em que dois homens foram alvejados a tiros, quando estavam jogando sinuca em um bar na Vila Vitoria. Gerson Silva morreu no local, enquanto que o seu companheiro foi baleado e levado para o Socorrão, onde se encontra em estado grave. 

O terceiro caso aconteceu na madrugada de domingo (25), no Mercadinho, próximo a antiga rodoviária. Não foi informado o nome da vítima, que foi assassinada a tiros.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »