MENU

26/02/2024 às 17h14min - Atualizada em 26/02/2024 às 17h30min

2º Encontro Estadual do NOVO confirma Nilson Takashi como pré candidato a prefeito de Imperatriz

Embaixador nacional do NOVO, Deltan Dallagnol foi um dos palestrantes do evento

Raimundo Primeiro
Foto: Raimundo Primeiro
 
O 2º Encontro Estadual do NOVO, realizado na manhã de sábado, 24 de fevereiro, no auditório do Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz (PCI), Centro, superou as expectativas da Comissão Organizadora, reunindo caravanas de diversos municípios maranhenses, inclusive da capital, São Luís, com o objetivo de reafirmar os propósitos do partido, promover integração, apresentar os candidatos a prefeitos e a vereadores para as eleições de 6 de outubro e, por outro lado, aumentar seus quadros, por meio de novas filiações.

Leonardo Arruda, presidente da legenda no Maranhão, abriu o evento frisando sobre a força e o destemor dos filiados do NOVO, com o tema “Temos que preservar a nossa casa”. Ele informou, a propósito, que o partido cresceu quase 300% no ano passado, mostrando a aceitação de suas propostas entre os diversos setores da população, nas diversas regiões do país.

Participaram, caravanas de Buriticupu, Bom Jesus das Selvas, Açailândia, Altamira do Maranhão, Bom Jardim, Santa Inês, Alto Alegre, São Pedro dos Crentes, Bacabal, Barra do Corda e Apicum-Açu, por exemplo, “demonstrando o crescimento de nosso partido”, informou Alexandre Martins, presidente da Comissão Provisória do NOVO em Imperatriz.

Os palestrantes foram Deltan Dallagnol, embaixador nacional do NOVO; Marcel Van Hattem, deputado federal pelo Rio Grande do Sul; Tiago Mitraud, ex-deputado federal pelo Rio Grande do Sul e presidente do Instituto Libertas; Eduardo Ribeiro, presidente nacional do NOVO; Lahesio Bonfim, embaixador estadual do NOVO; Gláucio Serafim Júnior, integrante da Comissão Estadual do NOVO por Imperatriz; Alexandre Martins, presidente do NOVO em Imperatriz; Nilson Takashi, pré-candidato a prefeito de Imperatriz pelo NOVO, além de lideranças e a militância do partido.

Ao avaliar o Encontro do NOVO, aqui em Imperatriz, em entrevista a O PROGRESSO, o publicitário e empresário Nilson Takashi, pré-candidato a prefeito do município pela agremiação, ratificou que os objetivos foram atingidos, tendo em vista a consolidação de “vários e importantes nomes”, reafirmando a unidade do partido em todo o Estado. 

“Grandes nomes, que têm contribuído com o desenvolvimento da democracia brasileira. Portanto, um decisivo pontapé para consolidar uma pré-campanha, que cresce a cada dia, conquista a confiança de todos. Peço que, a partir de agora, as pessoas de Imperatriz comecem a perceber o que nós estamos desenvolvendo como plano de governo, de propostas e ações, para fazer o governo que todos nós merecemos”, complementou Takashi.

O NOVO terá 25 candidatos a prefeitos e 350 candidatos a vereadores no pleito deste ano, com o partido presente em 44 municípios maranhenses. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »