MENU

26/02/2024 às 17h12min - Atualizada em 26/02/2024 às 17h15min

Cena dos bastidores: Articulações na festa do Lava Pratos de Imperatriz

Carlos Leen
Carlos Brandão com Clayton Noleto e Vagtônio Brandão, presidente da Agemsul - Foto: Divulgação
 
Na movimentada paisagem política do Maranhão, um enredo estratégico ganhou destaque nos bastidores da festa do Lava Pratos de Imperatriz:  a aproximação do governador Carlos Brandão e Clayton Noleto, ambos do PSB. 

O olhar atento captura a sintonia entre essas figuras-chave, onde a habilidade política de Noleto, forjada nas campanhas vitoriosas de Flávio Dino, encontra eco em cada liderança regional que era cumprimentada pelo governador.

A cena reveladora, eternizada em um registro fotográfico.

E Brandão, em um gesto simbólico comentou que vai indicar Noleto como vice na chapa que disputará a prefeitura da segunda cidade do Estado, encabeçada pelo deputado estadual Rildo Amaral (PP). O momento desencadeia sorrisos cúmplices nos bastidores. 

 

Proximidade

A proximidade entre o grupo de Rildo Amaral e o de Clayton Noleto adiciona camadas de atenção ao enredo político, sugerindo alinhamentos e estratégias em gestação. 

É o jogo do poder em sua expressão mais refinada, onde cada movimento, cada gesto, é meticulosamente calculado.  

O que se desenrolará nos próximos capítulos dessa trama política? A resposta, envolta em especulações e conjecturas, aguarda ser revelada nos próximos atos dessa cronologia política em constante ebulição.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »