MENU

23/02/2024 às 17h56min - Atualizada em 23/02/2024 às 18h00min

Acusado de duplo assassinato durante uma festa em Caxias é preso

Marllysson Jean Lima Martins é acusado de matar a tiros Rodrigo Gomes da Silva e Erika Fernanda Coutinho Guimarães

Dema de Oliveira
Rodrigo e Erika foram as vítimas do crime - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Caxias - Policiais civis prenderam nesta sexta-feira (23), em Caxias, na região dos Cocais, um homem acusado de ser autor de um duplo homicídio. Marllysson Jean Lima Martins, de 21 anos, é acusado de matar a tiros Rodrigo Gomes da Silva, de 31 anos, e Erika Fernanda Coutinho Guimarães, de 20 anos, por volta de 3h30 da madrugada no dia 5 fevereiro desse ano. O alvo de Marllysson era Rodrigo, e Erika foi morta por uma bala perdida.

Marllysson Jean Lima Martins foi preso em uma ação do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc), em conjunto com a Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Caxias.

Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 5 fevereiro deste ano. Na ocasião, Rodrigo e Erika estavam em uma festa. O alvo do criminoso era Rodrigo, mas Erika acabou sendo atingida por bala perdida.

Os homicídios aconteceram por volta das 3h30 da madrugada em um bar localizado no Centro da cidade. Segundo o delegado responsável pelo caso, Zilmar Santana, Rodrigo teria discutido com o assassino após sair de um aniversário horas antes do ocorrido. De acordo com relatos, o assassino teria dito que mataria Rodrigo até o fim da noite.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local as vítimas já estavam em óbito. 

Marllysson Jean Lima Martins, após ter sido ouvido, foi levado para o sistema prisional em Tutóia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »