MENU

06/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 06/01/2021 às 00h00min

Árbitro relata expulsão de Pimentinha contra o CSA pela Série B

Wagner Reway revelou ainda que expulsão de fisioterapeuta do Tricolor, Marcos Riccelli, foi motivada pelo que chamou de “preconceito contra a arbitragem da Paraíba”

Afonso Diniz
Wagner Reway foi o árbitro do jogo - Foto: Marlon Costa/Futura Press
O árbitro Wagner Reway, da Paraíba, relatou na súmula a motivação pelas expulsões do atacante Pimentinha e do fisioterapeuta do clube, Marcos Riccelli, na partida do último sábado diante do CSA, pelo Brasileiro da Série B. Segundo ele, o jogador foi excluído do jogo por conta de xingamentos, enquanto que o profissional do departamento médico do clube cometeu o que chamou de “preconceito contra a arbitragem da Paraíba”.

O atacante Pimentinha que disse que “Não tô (sic) autorizado falar sobre isso”. Já o fisioterapeuta do Sampaio, Marcos Ricceli, negou que tenha proferido tais palavras.

“Ele durante todo jogo tratou com ironia os atletas e comissão técnica, o Marcelo Mendes (auxiliar técnico) me perguntou de onde o trio de arbitragem e eu falei que era Paraíba e que ele não fazia mais parte do quadro de aspirante da FIFA”, disse Riccelli.

Tanto Pimentinha como Marcos Riccelli deverão ser denunciados ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva após análise da súmula. O Sampaio só deverá se pronunciar quando a denúncia for protocolada.

Durante o jogo o preparador físico do Sampaio, Luís Augusto tomou cartão amarelo. Segundo a arbitragem ele foi punido por “Por reclamar de forma acintosa da arbitragem, enquanto se encontrava coordenando o aquecimento dos suplentes de sua equipe”.

A partida entre CSA e Sampaio foi realizada no último sábado e os alagoanos venceram a partida por 2 a 1.

EQUIPE DE ARBITRAGEM
Árbitro: Wagner Reway (PB)
Assistente 1: Oberto da Silva Santos (PB)
Assistente 2: Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)
Quarto árbitro: Jonata de Souza Gouveia (AL)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »