MENU

22/02/2024 às 18h24min - Atualizada em 22/02/2024 às 18h30min

PRF prende mulher transportando cocaína embarcada em Imperatriz

Segundo a PRF, a suspeita informou que havia sido contratada por R$ 500,00 para realizar o transporte da droga de Imperatriz até Balsas

Dema de Oliveira
Pacote contendo 1 kg de cocaína apreendido pelos Agentes da PRF - Foto: Divulgação/PRF
 
Uma mulher de 24 anos foi presa na madrugada dessa quinta-feira (22), em flagrante, com 1kg de cocaína dentro de um ônibus no km 412, da BR-230 no município de Balsas, interior do Maranhão, distante 389 Km de Imperatriz.

Segundo a PRF, a jovem seguia em um ônibus de passageiros que havia saído de Belém (PA) e tinha como destino final a cidade de Balsas. O ônibus foi parado pelos  Agentes da PRF, que fizeram uma revista no veículo.

Após a revista, os policiais rodoviários encontraram um tablete com cerca de 1kg de substância entorpecente conhecida por cocaína em posse da jovem de 24 anos. Ao ser questionada pelos agentes, a suspeita informou que havia sido contratada, por R$ 500, 00, para realizar o traslado da droga de Imperatriz até Balsas.

A jovem foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A substância foi apreendida e a acusada apresentada na Delegacia Regional Polícia Civil, em Balsas, onde foi autuada em flagrante e em seguida encaminhada ao presídio.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »