MENU

22/02/2024 às 18h23min - Atualizada em 22/02/2024 às 18h30min

Homem é preso acusado de estuprar a própria filha

A Delegacia Especial da Mulher não revelou o nome do acusado por preservação da identidade da vítima

Dema de Oliveira
Indivíduo foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil e depois levado para o presídio - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Policiais civis da Delegacia Especial da Mulher (DEM), prenderam um acusado de estuprar a própria filha. A prisão aconteceu na cidade de Davinópolis.

 

O caso 

Uma adolescente foi reconhecida recentemente por esse individuo como filha e se aproveitando desta condição de pai, ele a drogou e levou a jovem para um motel e a estuprou.

A Delegacia da Mulher de Imperatriz, com base nas investigações, solicitou a prisão do acusado e nesta quinta-feira (22), os policiais cumpriram o mandado de prisão. 

O acusado foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, de onde após ter sido ouvido, foi transferido no fim da tarde para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), no Parque do Buriti.

Na casa do acusado, os policiais apreenderam uma espingarda e por conta disso, ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. O nome dele não foi revelado para preservar a identidade da vítima.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »