MENU

21/02/2024 às 18h39min - Atualizada em 21/02/2024 às 18h45min

Operação da Polícia Civil apreende drogas e prende acusado de tráfico em Timon

As investigações se iniciaram na DENARC, após recebimento de informações sobre pontos de comércio de entorpecentes

Ascom/PC-MA
Droga apreendida durante a operação - Foto: Ascom/PC-MA
  
Timon - Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (21), a Polícia Civil do Maranhão, desencadeou operação policial de enfrentamento ao tráfico de drogas no município de Timon. Os alvos da ação policial foram os bairros Bela Vista e Cocais.

As investigações se iniciaram na Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Timon, após recebimento de informações sobre pontos de comércio de entorpecentes nos bairros alvos.

De acordo com a delegacia especializada, após conclusão das investigações iniciais, foi representado ao Poder Judiciário pela expedição de três mandados de busca e apreensão contra endereços alvos das investigações.

Na manhã de ontem, durante o cumprimento das ordens judiciais, as equipes policiais conseguiram apreender drogas do tipo maconha, crack e cocaína, além de apetrechos utilizados no tráfico de drogas como balança de precisão e invólucros plásticos.

Em razão da posse dos entorpecentes e dos apetrechos, uma pessoa foi presa e apresentada na Central de Flagrantes de Timon. Após os procedimentos, será encaminhada ao sistema penitenciário.

Além de equipes da DENARC, a operação policial contou com a participação de policiais civis da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Grupo de Pronto Emprego (GPE), com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC), todos do município de Timon.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »