MENU

20/02/2024 às 16h11min - Atualizada em 20/02/2024 às 16h15min

Prefeitura discute regularização da área do DNER em São Luís

Participaram da reunião o secretário da Serf, Jefferson Sales, e o superintendente do Patrimônio da União no Maranhão, Jorge Pinto

Islene Lima -
Ascom
Vale destacar que o prefeito Assis Ramos, desde o início da gestão, trabalha para que essas áreas ocupadas sejam regularizadas (Foto: Assessoria)
 
Na manhã desta segunda-feira (19), a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Regularização Fundiaria (Serf), esteve em São Luis, juntamente com o superintendente do Patrimônio da União no Maranhão, Jorge Pinto, discutindo sobre os trâmites legais para resolutiva definitiva da área DNER. 

Na oportunidade, o secretário da Serf, Jefferson Sales, por determinação do prefeito Assis Ramos, representou o município reforçando os pontos principais para o andamento do processo, além levar os cruciais problemas que preocupam os moradores da Vila DNER e da área do campo de futebol. 

“Hoje demos mais uma passo importante para os moradores daquele local. Sabemos das preocupações, e da importância daquela área para a população, e para o esporte e lazer de Imperatriz. Diante disto, estamos aqui na capital, tratando das questões técnicas, para brevemente regularizarmos todo bairro, pontua Jefferson. 

O superintendente, Jorge Pinto, enfatizou o compromisso com aquela área, ratificando essa parceria com o município, que visa a regularização do núcleo da vila DNER, dando segurança aos moradores e legitimação de cada propriedade por meio do registro imobiliário. 

Vale destacar que o prefeito Assis Ramos, desde o início da gestão, trabalha para que essas áreas ocupadas sejam regularizadas, e consequentemente possibilite a segurança dos proprietários, fomentando o uso desses espaços para criação de equipamentos voltados à população.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »