MENU

19/02/2024 às 18h55min - Atualizada em 19/02/2024 às 19h00min

Operação da PM e CTA prende acusados de matar casal e balear criança em Ribamar Fiquene

O duplo homicídio e a tentativa de homicídio foram registrados na noite de sexta-feira

Dema de Oliveira
Os acusados confessaram o crime e disseram que a criança foi alvejada porque a mulher a fez escudo - Foto: Divulgação
 
Um casal foi assassinado a tiros e uma criança, de três anos, acabou sendo baleada no pescoço durante uma invasão em uma casa que funcionava como ‘boca de fumo’ em Ribamar Fiquene, a 60 km de Imperatriz. Ação criminosa foi praticada na noite de sexta-feira (16).

Segundo informações policiais, a mulher, vítima da execução, segurava a criança, seu filho de criação, que ficou ferido e foi encaminhado ao Socorrinho, em Imperatriz. Não há informações sobre o estado de saúde da criança, mas ela se encontra na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital.

As vítimas do duplo homicídio foram identificadas como Clayton Ferreira Matos, de 45 anos, e Rosângela Mendes Delfino, de 47.

Após o caso, sete pessoas foram apresentadas na noite de sábado (17) no Plantão Central de Imperatriz, suspeitas de envolvimento no duplo homicídio e tentativa de homicídio contra a criança, que foi baleada no pescoço.

Entre os presos, estão os executores, que confessaram o crime à polícia e disseram que a mulher usou o bebê como escudo. Outras pessoas foram presas por participarem da fuga dos suspeitos.

A operação contou com o reforço de policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Imperatriz e do Centro Tático Aéreo, além dos próprios policiais de Ribamar Fiquene, que pertencem ao 34º, com sede em Amarante do Maranhão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »