MENU

19/02/2024 às 18h53min - Atualizada em 19/02/2024 às 19h00min

Final de semana marcada por dois homicídios em Imperatriz

Um aconteceu no Residencial Sebastião Régis, e o outro na Vila Cafeteira

Dema de Oliveira
Marcos Roberto Silva Brito foi assassinado na Vila Cafeteira - Fotos: Divulgação
 
A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que tem à frente o delegado James dos Anjos, já abriu inquérito para investigar dois crimes de homicídio, registrados em Imperatriz, no fim de semana. 

O primeiro caso, ocorrido durante a madrugada de sábado, teve como palco o Residencial Sebastião Regis, e como vítima Wiberth Mendes de Oliveira, 26 anos, morador do mesmo bairro.

Segundo informações, dois homens em um carro, cujas características não foram informadas, chegaram e entraram na casa da vítima e efetuaram vários disparos. Wilberth morreu no local. 

O outro caso aconteceu na Rua Tancredo Neves, Vila Cafeteira, também no sábado (17), a noite, tendo como vítima Marcos Roberto Silva Brito, 33 anos. As características são de execução. 

Dois homens chegaram ao bar onde Marcos Roberto Silva Brito se encontrava, foram diretos onde ele estava sentado e dispararam várias vezes. Segundo a perícia, os tiros foram todos na cabeça e Marcos Roberto morreu no local. Chegaram a chamar o SAMU, que só confirmou o óbito e acionou a perícia.

Com esses dois crimes, agora são cinco nesse mês de fevereiro, abaixo do número em relação ao mês de janeiro. A Polícia não sabe ainda a motivação do crime e ninguém havia sido preso.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »