MENU

16/02/2024 às 18h13min - Atualizada em 16/02/2024 às 18h30min

IEL-MA oferta diversos cursos presenciais em São Luís e Imperatriz

Rotinas de Departamento Pessoal e Otimização de Resultados com ChatGPT são algumas das capacitações que acontecem em março

Imprensa/FIEMA
Rotinas de Departamento Pessoal e Otimização de Resultados com ChatGPT são algumas das capacitações ofertadas pelo IEL-MA, em março - Foto: Divulgação
 
SÃO LUÍS – O Instituto Euvaldo Lodi (IEL), entidade do Sistema FIEMA, qualifica profissionais para os desafios de gestão e liderança, possibilitando o aumento da competitividade dos setores produtivos. Hoje é considerado referência no mercado na capacitação e recrutamento de profissionais.

Pensando na qualificação de mão de obra, o IEL-MA abre inscrição para diversos cursos presenciais no mês de março, em São Luís e Imperatriz, com carga horária entre 16h e 20h, no turno noturno (18h às 22h).

Na capital estão sendo ofertados os cursos de Soft Skills e Comunicação Assertiva; Liderança e Gestão de Equipes Ágeis; Rotinas de Departamento Pessoal; Gestão de Técnicas de Compras; Power BI - da importação à Criação de Dashboards; Formação de Auditor Interno Profissional SGI - QSMS e Otimização de Resultado com ChatGPT.

Já em Imperatriz os cursos são: Imposto de Renda e Malha Fiscal Pessoa Física: Aprenda na Prática e Gestão Logística e Almoxarifado.

A coordenadora regional do IEL-MA, Michele Frota, destaca que a diversidade de cursos ofertados pelo Instituto é uma oportunidade de atualização de mercado para quem quer começar o ano capacitado. “À medida que possui cursos específicos no currículo, o profissional se diferencia da maioria na concorrência por um cargo. Esses tipos de treinamentos são muito úteis para promover a capacitação empresarial do indivíduo em determinada área, para atualizá-lo a respeito de técnicas ou ferramentas recentes, além de abrir novas possibilidades de atuação no mercado de trabalho”, declarou.

Para quem se inscrever logo, os cursos estão com diversos descontos: 10% de desconto (inscritos cinco dias antes do início do curso); 12% de desconto (inscritos 15 dias antes do início do curso); 15% de desconto (inscritos 30 dias antes do início do curso); 18% de desconto (empresas filiadas a sindicatos da FIEMA).

Informações sobre datas, valores dos cursos e acesso à inscrição estão disponíveis no site de cursos do IEL-MA.

Cursos em São Luís
  • Soft Skills e Comunicação Assertiva - 04 a 07 de março
  • Liderança e Gestão de Equipes Ágeis - 04 a 08 de março
  • Rotinas de Departamento Pessoal - 11 a 15 de março
  • Gestão de Técnicas de Compras - 11 a 15 de março
  • Power BI- Da importação à Criação de Dashboards - 18 a 22 de março
  • Formação de Auditor Interno Profissional SGI - QSMS - 18 a 22 de março
  • Otimização de Resultado com ChatGPT - 25 a 28 de março

Cursos em Imperatriz
  • Imposto de Renda e Malha Fiscal Pessoa Física: Aprenda na Prática - 05, 06, 12 e 13 de março
  • Gestão Logística e Almoxarifado - 7, 8, 14 e 15 de março

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »