MENU

16/02/2024 às 18h07min - Atualizada em 16/02/2024 às 18h15min

Mulher é assassinada a tiros após sair de velório de três irmãos, vítimas de chacina em Timon

A polícia está investigando o caso, que pode ter relação com o assassinato dos três irmãos

Dema de Oliveira
Mulher foi assassinada e corpo jogado em uma grota - Foto: Divulgação
 
Uma mulher foi assassinada a tiros e teve o corpo jogado em uma grota, na noite de quinta-feira (15), no bairro Parque Alvorada, na cidade de Timon, no Maranhão. 

De acordo com informações, ela foi perseguida e morta pelos atiradores, após sair do velório de três irmãos, que foram vítimas de chacina, enquanto dormiam na madrugada da última quinta-feira, no município. O crime aconteceu no mesmo bairro onde os três irmãos morreram.

De acordo com a polícia, a vítima foi atingida na perna direita e no abdômen e morreu no local. Não há informações sobre a identidade da mulher. Uma equipe do SAMU foi no local, mas a mulher já estava sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Timon. 

A polícia está investigando o caso, que pode ter relação com o assassinato dos três irmãos. A polícia informou que a suspeita é que os irmãos tenham sido mortos por conflito entre facções criminosas. As investigações dos quatro casos, será feita pela Delegacia de Homicídios de Timon. 

 

Chacina 

Três irmãos, identificados como Wesley da Cruz Feitosa, de 26 anos, Adrian da Cruz Feitosa, de 17 anos, e Wallisson da Cruz Feitosa, de 19 anos, foram mortos a tiros. Segundo a investigação, duas das vítimas foram encontradas dentro de duas redes, em um dos quartos da casa, e a outra estava caída no chão da sala.

A investigação aponta ainda, que houve mais de um atirador no local do crime. A suspeita é de que o triplo homicídio tenha sido motivado por conflito de facções criminosas. De acordo com a polícia, os três irmãos tinham passagens pelo sistema prisional.

“Não podemos cravar, pois está muito no começo as investigações, mas pelo modo de agir e pelo histórico recente, deve se tratar de mais um capítulo dessa guerra entre facções”, declarou o delegado Otávio Chaves.

Os corpos foram removidos para o Instituto de Medicina Legal (IML). Até o início da noite de ontem ninguém havia sido preso e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »