MENU

16/02/2024 às 18h06min - Atualizada em 16/02/2024 às 18h15min

Clínica de estética é arrombada no Centro de Imperatriz

Essa foi a segunda ação de arrombadores em menos de 24 horas; antes arrombaram uma igreja evangélica

Dema de Oliveira
Parede da clínica foi arrombada pelo ladrão - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Uma clínica de estética foi alvo de criminosos na rua Santa Teresa, no Centro de Imperatriz, na madrugada desta sexta-feira (16).

Essa foi a segunda ação de arrombadores em menos de 24 horas. Antes, arrombaram uma igreja evangélica, também localizada no centro da cidade, de onde furtaram equipamentos de som e ainda deixaram tudo revirado.

Pelas características do modo de agir nos dois casos e ambos no centro de Imperatriz, a suspeita da Polícia Civil é de que tenha sido o mesmo criminoso que praticou os dois arrombamentos. Nos últimos dias, oito arrombamentos foram praticados no centro da cidade, e isso quer dizer que esse tipo de crime voltou a todo vapor, e por gente especializada.

Uma pessoa, cujo nome não foi informado, está sendo investigada como suspeita de autoria dos arrombamentos, que nos últimos dias aumentaram muito em Imperatriz, depois de alguns meses de calmaria desse tipo de crime. Essa pessoa é de fora da cidade, seria até de outro estado, e tem como especialidade praticar furtos por meio de arrombamentos. 

Nesse caso da clínica, o bandido arrombou a parede e entrou e, pelo visto, foi um trabalho que durou pelo menos uma meia hora. Por ser durante a madrugada, horário entre 2 e 3 horas, pode ter sido o motivo de ninguém ter visto. O buraco na parede só foi visto já pela manhã, ocasião que foram feitas imagens e colocadas nas redes sociais. Não foi informado o que o ladrão furtou do estabelecimento.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »