MENU

15/02/2024 às 18h01min - Atualizada em 15/02/2024 às 18h15min

Ladrões arrombam igreja no centro de Imperatriz e furtam equipamentos de som

Depois de alguns meses, os arrombamentos voltaram com toda força na segunda maior cidade do Maranhão

Dema de Oliveira
Marginais deixaram um rastro de destruição no templo - Foto: Divulgação
  
A igreja Oliveira Verdadeira, uma célula da Assembleia de Deus, localizada no Centro de Imperatriz, foi arrombada durante a madrugada de ontem, e além de furtarem equipamentos de som, deixaram para trás um rastro de destruição.

O pastor Felipe Alves usou sua página nas redes sociais, compartilhando a notícia e lamentou a falta de segurança na cidade. “Precisamos da provisão divina para arcar com o prejuízo e investir em medidas de segurança para proteger nosso templo. Também rogamos a Deus por nossa cidade, que vive sob a sombra da insegurança e da impunidade”, disse. 

Um boletim de ocorrência foi registrado para que o caso seja investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), que tem a frente o Delegado Vital Rodrigues de Carvalho.

Depois de alguns meses, os arrombamentos voltaram com toda força na segunda maior cidade do Maranhão. Além das igrejas, lojas comerciais, voltaram a ser alvos de arrombamentos na cidade. Está na hora da Guarda Municipal e a Polícia Militar, por meio dos dois batalhões, voltar a realizar o mesmo trabalho feito anteriormente, para coibir esse abuso em Imperatriz.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »