MENU

12/02/2024 às 21h54min - Atualizada em 12/02/2024 às 21h54min

Corpo de mulher encontrado na ponte entre Palmas e Luzimangues permanece sem identificação no IML da Capital

Trata-se de uma mulher com cabelos crespos e olhos castanhos escuros.

Da Assessoria
SECOM Tocantins
Corpo está no IML de Palmas - Foto: SSPTO
   
Encontra-se no Instituto Médico Legal (IML) de Palmas o corpo de uma mulher ainda não identificada. O corpo deu entrada no IML neste domingo, 11, após ser recolhido por volta das 5h30 na ponte entre Palmas e Luzimangues.

Trata-se de uma mulher com cabelos crespos, olhos castanhos escuros, medindo 1,63m e cor parda. Ela usava shorts, blusa rosa e casaco tipo cropped marrom. O chinelo também era rosa e boné preto e branco. 

Na mão esquerda havia aliança dourada no dedo anelar, fita na cor lilás com o dizer: “O senhor do Bonfim está contigo” – Natividade/TO e tatuagem de um crucifixo no dorso da mão. Além disso, havia piercings no umbigo e também uma tatuagem em formato de coração na lateral da perna direita.  

Qualquer informação que possa ajudar na identificação do corpo, bem como na localização de familiares, pode ser repassada diretamente ao IML de Palmas por meio do telefone (63) 3218-6840 ou presencialmente na sede do Instituto na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, Lote 02, Palmas, Tocantins.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »