MENU

05/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 05/01/2021 às 00h00min

​Novaliga adia Congresso Técnico da Copa do Trabalhador

Motivo do adiamento foi o feriadão do fim ano, em que várias pessoas envolvidas no torneio viajaram

Dema de Oliveira
Congresso Técnico do ano passado com presença maciça de representantes de clubes - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
Inicialmente marcado para o dia 31 de dezembro, sexta-feira da semana passada, o Congresso Técnico da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite, edição 2021, foi adiado para a próxima quarta-feira, 6 de janeiro, às 19h, na sede da Novaliga. 

O coordenador da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite, Raimundo Silva, o Leite, informou a O PROGRESSO que 65 equipes, todas com a documentação em dia, já estão confirmadas, mas a competição pode ser disputada por mais de 70 equipes e um novo recorde pode ser quebrado. O adiamento do Congresso Técnico foi justamente para dar um prazo final para que essas equipes retardatárias, que sempre existem, possam se regularizar. 

Todos os participantes serão conhecidos e divulgados, assim como a fórmula de disputa e o regulamento da competição, serão informados durante o Congresso Técnico. 

Para o Congresso Técnico na próxima quarta-feira, a organização chama a atenção dos representantes de equipes para os protocolos de combate ao novo coronavírus que terão de ser seguidos. O uso de máscaras será imprescindível. 

A princípio, a competição está marcada para iniciar, no próximo domingo, 10 de janeiro de 2021, mas existe a possibilidade de que a abertura seja adiada por mais uma semana e iniciar no dia 17. Todas as dúvidas serão dirimidas durante o Congresso Técnico.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »