MENU

11/02/2024 às 21h38min - Atualizada em 11/02/2024 às 21h38min

Em Coelho Neto, Polícia Civil prende dupla por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e crime ambiental

ASCOM-PC/MA
Foto: Divulgação/Ascom/PC-MA

   
Coelho Neto - Na manhã da última sexta-feira (9), a Polícia Civil do Maranhão,deflagrou,na cidade de Coelho Neto, uma ação policial com intuito de cumprir mandados de busca domiciliar e de prisão preventiva contra alvos investigados pelos crimes de comércio e posse ilegal de arma de fogo,além de crime ambiental.

A ação, coordenada pela Delegacia de Polícia de Coelho Neto,contou com apoio operacional da Delegacia Regional de Caxias, Grupo de Pronto Emprego(GPE) e do Núcleo de Inteligência da PC-MA de Timon.

As equipes policiais estiveram nos bairros Mutirão e Bela Vista , onde cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem ,de 42 anos, e executaram a prisão em flagrante de um outro indivíduo,de 50 anos .



Nos endereços alvos dos mandados de busca , os policiais apreenderam um total de quatro armas de fogo (revólver calibre 32, espingarda calibre 22 e mais duas espingardas de antecarga),além de acessórios para arma de fogo (coldres etc.), munições de calibre diversos, animais silvestres (dois veados, duas cutias e um jabuti) e 13 porções de crack.

Segundo a Delegacia de Polícia de Coelho Neto ,outras pessoas estão sendo investigadas pela prática dos crimes (porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas).

Após formalizações legais na delegacia,os presos foram encaminhados para custódia na Unidade Prisional de Ressocialização local.

Os animais silvestres apreendidos foram encaminhados ao Bioparque Zoobotânico de Teresina ,capital do Piauí.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »