MENU

09/02/2024 às 18h43min - Atualizada em 09/02/2024 às 19h00min

Festival “Minha Vida Tem Sentido” será aberto hoje

Evento vai acontecer durante todo o Carnaval, no Ginásio da Igreja São Francisco de Assis

Raimundo Primeiro
Foto: Divulgação
 
Os católicos imperatrizenses não estarão parados durante o período de Carnaval. Confirmado para os dias 10 e 13 de fevereiro, no Ginásio da Igreja São Francisco de Assis, o XXXII Festival “Minha Vida tem Sentido”, iniciativa da Renovação Carismática Católica, com o apoio da Diocese de Imperatriz.

Tendo como tema “Alegram-se ao ver o Senhor”, o evento será aberto às 14h desse sábado e terá a duração de quatro dias. A missa de encerramento será celebrada por Dom Vilsom Basso, bispo da Diocese de Imperatriz.

O festival terá como convidado especial o palestrante Lucas Santos, da Arquidiocese de Goiânia (Goiás). O Ministério para as Crianças estará animando os baixinhos. Na terça-feira, à noite, vai acontecer o “Bailinho de Todos os Santos” para animar as crianças, que, fantasiadas, participarão de um bloquinho, especialmente preparado para elas.

Constam da programação, diariamente, “As Noites Carismáticas”, com bandas locais, “um momento especial para os jovens e as famílias”, informou a reportagem de O PROGRESSO, na tarde desta sexta-feira, Lorna Jacob, coordenadora da Renovação Carismática Católica em Imperatriz.

INSCRIÇÃO – O interessado não vai pagar nenhuma taxa para participar da edição 2024 do evento. 

ONDE FICA – O Ginásio da Igreja São Francisco de Assis fica localizado na rua Pernambuco, entre as ruas Luís Domingues e Benedito Leite, no Centro da cidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »