MENU

08/02/2024 às 16h59min - Atualizada em 08/02/2024 às 17h15min

Polícia Civil desmonta esquema de venda de droga em barbearia

No local, uma mulher foi presa e apreendidos crack, maconha, balança e dinheiro

Ascom/PC-MA
Crack, maconha e dinheiro apreendidos na barbearia - Foto: Ascom PC/MA
 
São Luís - No início da tarde desta quinta-feira (8), a Polícia Civil do Maranhão, através da Seccional Norte, conseguiu prender em flagrante uma mulher, de 26 anos, suspeita pelo crime de tráfico de drogas. A prisão foi realizada no bairro do Pirapora, em São Luís.

A ação policial teve como base denúncias que apontavam um esquema de tráfico de drogas que funcionava no interior de uma barbearia. De posse dessas informações, uma minuciosa investigação foi desenvolvida com intuito de identificar indícios criminais contra o alvo suspeito.

Durante uma vistoria no interior do estabelecimento comercial, os policiais encontraram entorpecentes, do tipo crack e maconha, embalados e prontos para venda, além de balança de precisão e materiais usados para embalar as drogas, dinheiro e munições calibre 38. Tudo foi apreendido.

Diante da situação, a mulher teve sua prisão em flagrante decretada, sendo levada a sede da Seccional Norte, no bairro do Turú, para os procedimentos de praxe. O companheiro da mulher, que também é suspeito de participar do esquema, não foi localizado

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »