MENU

08/02/2024 às 16h58min - Atualizada em 08/02/2024 às 17h00min

Imperatriz mantém alto índice de roubos e furtos de motos

Levantamento aponta que 85% dos veículos roubados na cidade são motocicletas

Dema de Oliveira
Câmera registra o momento que o trabalhador teve a moto roubada - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
A cidade de Imperatriz mantém alto índice de roubos e furtos de motos. Levantamento aponta que 85% dos veículos roubados na cidade são motocicletas.

Nesta quinta-feira (8), logo pela manhã, dois assaltantes tomaram de assalto uma motocicleta, quando a vítima estava se deslocando para o trabalho. A ação criminosa aconteceu no Bairro Cinco Estrelas, e uma câmera de segurança registrou quando os dois bandidos, um branco com cara de “noiado”, altura mediana, e outro moreno que usa cavanhaque, com armas obrigaram o trabalhador entregar-lhes a motocicleta. Eles fugiram em direção ao Centro Anajás e tinham duas alternativas: seguirem rumo a invasão do Bom Jesus ou pegar a Pedro Neiva de Santana. 

A moto é uma Honda, modelo Fan, cor prata, ano 2020/2021, placa Mercosul PTX1D87, em nome de Adriano Marques. Qualquer informação pelo telefone (99) 98448-6845. Junto com a moto, os dois ladrões levaram também o celular do trabalhador. É de se lamentar que um trabalhador que faz um grande sacrifício para ter um veículo para o trabalho e até para transportar a família, muitas vezes ainda até devendo prestações, possa passar por situações como essa, de ter o seu bem roubado por vagabundos. 

O cidadão que foi despojado do seu bem, registrou ocorrência, mas até o fechamento dessa edição de O PROGRESSO ainda não tinha recuperado a moto.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »