MENU

07/02/2024 às 17h57min - Atualizada em 07/02/2024 às 18h00min

Estivador é assassinado a tiros no Mercadinho

Diego Pinto Oliveira, 39 anos, conhecido por ‘Negão’, já tinha sofrido tentativa de homicídio

Dema de Oliveira
Diego Pinto Oliveira foi morto a tiros no Mercadinho - Foto: Divulgação
 
Um crime de homicídio foi registrado na tarde desta quarta-feira (7), na Rua Aquiles Lisboa, entre Paraíba e Rio Grande do Norte, no Mercadinho, em Imperatriz.

A vítima, Diego Pinto Oliveira, 38 anos, conhecido por ‘Negão’, já tinha sofrido uma tentativa de homicídio e foi embora para Açailândia, retornando justamente nesta quarta-feira. 

Diego Pinto Oliveira, que trabalhava como estivador, estava sentado na porta de um estabelecimento comercial (deposito de cebola) comendo amendoim, quando foi surpreendido por um homem que chegou a pé, e disparou três vezes.

De acordo com o perito criminal Álvaro Dias, ‘Negão’ foi alvejada com três tiros no rosto, lado direito, e morreu como estava, sentado em uma cadeira. “As balas estão alojadas e somente quando forem retiradas durante a necrópsia no Instituto Médico Legal (IML), será possível saber o calibre”, disse o perito Álvaro.

Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), foram até ao local, onde iniciaram as primeiras investigações, que vão mostrar a motivação do crime. Com esse, já são 2 homicídios em fevereiro, e 16 no ano. 

 

Tentativa de homicídio

Praticamente no mesmo horário desse crime, foi registrada uma tentativa de homicídio na Rua Padre Cicero, no Grande Santa Rita. De acordo com o segundo tenente Costa Neto, oficial do dia, um homem efetuou cinco disparos contra um adolescente, que felizmente conseguiu correr e sair da mira das balas.  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »