MENU

06/02/2024 às 18h13min - Atualizada em 06/02/2024 às 18h15min

Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável e lesão corporal em Grajaú

O suspeito, de 24 anos, e a vítima, uma adolescente de 13 anos, mantinham um relacionamento há um ano e seis meses

Dema de Oliveira
Acusado está à disposição da justiça em uma unidade prisional em Grajaú - Foto: Divulgação
 
Grajaú - A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesta terça-feira (6), um homem de 24 anos investigado por estupro de vulnerável e lesão corporal grave, praticados contra uma adolescente de 13 anos, no município de Grajaú.

A prisão teve como base denúncias feitas ao Conselho Tutelar da cidade revelando que o investigado e a vítima mantinham um relacionamento há um ano e seis meses, convivendo na mesma residência.

Na última quinta-feira (1º), o investigado iniciou uma discussão e agrediu a menor com uma ripa de madeira, acertando-a na cabeça. Após o golpe, a vítima desmaiou e, mesma caída ao chão, recebeu vários chutes.

“Após a agressão, a vítima deu entrada no hospital e a assistente social nos acionou. Então, fomos até o local e ouvimos a denúncia dela e, também, do Conselho Tutelar. A partir do registro, representamos pela prisão preventiva dele”, informou o delegado de Grajaú, Brito Jr.

Com o mandado em mãos, os policiais iniciaram as diligências e encontram o investigado na casa do pai dele. Ele ainda tentou fugir pelo telhado do imóvel, de acordo com o delegado, mas foi capturado pelos policiais.

O homem foi apresentado na Delegacia de Grajaú, onde prestou esclarecimentos e, em seguida, foi levado para uma unidade prisional da região, onde se encontra até ulterior deliberação da justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »