MENU

05/02/2024 às 18h23min - Atualizada em 05/02/2024 às 18h30min

Campanha “Não é Não!” é realizada durante o Carnaval de Imperatriz

Secretaria da Mulher trabalha de forma intensiva durante todo ano, com ações de conscientização

Regilson Borges
Ascom
No embalo da alegria dos foliões, servidoras municipais realizaram panfletagem e tiraram dúvidas. - Foto: Divulgação
 
As festividades carnavalescas já estão em pleno andamento na cidade de Imperatriz. No último final de semana, o Bloco do Imprensa, evento tradicional organizado por comunicadores locais, atraiu centenas de participantes. Para reforçar o compromisso com o respeito às mulheres, a Secretaria Municipal de Políticas Para Mulher (SMPM) promoveu a campanha “Não é Não!” durante as celebrações.

A secretária da SMPM, Terezinha Soares, destaca a importância dessas ações para contribuir ainda mais com a construção do respeito na sociedade. “É fundamental estarmos aqui no Carnaval com a campanha ‘Não é Não!’. Ao longo do ano, a Secretaria da Mulher realiza diversas ações para orientar e destacar a importância de combater a violência contra a mulher. Neste Carnaval, toda a nossa equipe está distribuindo materiais e esclarecendo dúvidas dos foliões”, afirma.

Durante as festividades, as servidoras da secretaria distribuíram botons, ventarolas e informativos, ressaltando os canais de atendimento exclusivos para mulheres vítimas de violência.

A Prefeitura também informa que, em casos de assédio ou violência, a sociedade pode recorrer aos seguintes números e endereços:

Secretaria Municipal de Políticas para Mulher - SMPMCoordenadoria de Enfrentamento à Violência Contra a MulherRua Rafael de Almeida, 600 - Bairro São SalvadorFones: (99) 99123-4638
Casa Abrigo Dra. Ruth NoletoRua Rafael de Almeida, 600 - Bairro São SalvadorFones: (99) 99123-4638 / 99904-7346

Centro de Referência em Atendimento à Mulher - CRAMNova Sede- Av. São Sebastião - Vila Nova - Imperatriz - MAFone: (99) 99160-0032 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »