MENU

05/02/2024 às 18h20min - Atualizada em 05/02/2024 às 18h30min

Após denúncias, polícia prende homem por tráfico de drogas em Buriticupu

A prisão foi fruto de denúncias feitas junto à 23ª Delegacia Regional de Buriticupu

Ascom/PC-MA
Dinheiro, cocaína, maconha e celulares apreendidos - Foto: Ascom/PC-MA
 
Buriticupu - No último sábado (3), um trabalho integrado entre a Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão, resultou na prisão em flagrante de um homem pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, no município de Buriticupu. A prisão foi fruto de denúncias feitas junto à 23ª Delegacia Regional de Buriticupu.

O delegado Jessé Soares, informou que após denúncias que davam conta de que o homem estaria praticando o crime de tráfico de drogas, a Polícia Civil representou pela busca e apreensão, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

De posse do mandado de busca domiciliar, policiais civis e militares do 30ªBPM, estiveram na residência do suspeito, onde encontraram algumas porções de cocaína e de maconha, um revólver calibre.38 municiado e uma motocicleta com registro de roubo.

Diante da situação, o homem foi apresentado na sede da Delegacia Regional para ser submetido aos processos legais, sendo posteriormente encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »