MENU

05/02/2024 às 18h17min - Atualizada em 05/02/2024 às 18h30min

Maior ladrão de bikes de Imperatriz, Boticário é conduzido por tentativa de furto

De acordo com a Polícia Militar, ele utilizou uma corrente para quebrar o vidro de um veículo

Dema de Oliveira
Boticário sendo apresentado pela “centésima vez” na Delegacia Regional - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (5), após quebrar o vidro de um caminhão e tentar furtar objetos, no bairro Nova Imperatriz. Trata-se de ‘Boticário’, um velho conhecido da polícia, que é o maior ladrão de bikes de Imperatriz, que agora resolveu dar “voos mais altos”.

De acordo com a Polícia Militar, Boticário utilizou uma corrente para quebrar o vidro da janela do veículo, para entrar no caminhão e já estava separando os pertences da vítima para furtar, quando foi flagrado com a mão na massa e preso.

Boticário já tem inúmeras passagens por furtos na cidade, mas jamais passou mais de uma hora na cadeia. Ele passou mais tempo atrás das grades, quando resolveu mudar de ares e se enveredou por Araguaína, em Tocantins. Lá, foi preso e passou quase um ano na Barra da Grota, penitenciária de Araguaína. 

Ele foi solto com a promessa de que jamais atravessaria a Ponte do Estreito. Ainda não tinha a ponte Dom Felippe Gregory. Aqui, talvez quando você estiver lendo esse texto, o Boticário velho de guerra, certamente já estará em liberdade, se preparando para praticar mais um furto.

Ele foi encaminhado para o Plantão Central da Imperatriz para fazer os procedimentos legais. 

Os objetos que ele tentou furtar também foram levados para a delegacia. O proprietário do veículo esteve no Plantão Central para recuperar os pertences.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »