MENU

05/02/2024 às 18h15min - Atualizada em 05/02/2024 às 18h15min

Homem que cometeu feminicídio em Praia Norte pode ter fugido para Imperatriz

Polícia faz buscas para tentar encontrar o criminoso em Imperatriz, onde tem familiares

Dema de Oliveira
Francisco "Gata" está sendo procurado pelas polícias do Tocantins e Maranhão - Foto: Divulgação/Redes Sociais
  
Praia Norte/TO - Uma tragédia aconteceu neste domingo (4), no município de Praia Norte, na região do Bico do Papagaio, distante 72 de Imperatriz. Uma mulher identificada por Regivania, e que era conhecida por ‘Aninha’, de 39 anos, perdeu a vida após ser golpeada a faca pelo próprio marido, que também teria tentado matar os dois filhos, uma adolescente de 15 anos e um jovem de 19.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na Vila Arco Íris, por volta de 1h, quando os militares foram acionados para atender a ocorrência. 

Ao chegarem ao local, o irmão da vítima relatou que o suspeito, identificado por Francisco, conhecido por ‘Gata’, de 39 anos, esposo da mulher assassinada, havia fugido.

No local, as autoridades confirmaram que a vítima foi atingida fatalmente por golpes de faca, enquanto seus filhos também foram alvos do próprio pai. Apesar das diligências realizadas, o suspeito não foi encontrado. Ele está sendo procurado também em Imperatriz, onde tem familiares.

A Polícia Militar informou que acionou a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal para realizar os procedimentos de perícia e remoção do corpo. Enquanto isso, familiares da vítima, reunidos na residência da mesma, foram ameaçados pelo suspeito, que, segundo relatos, estaria armado.

Um inquérito já foi instaurado e a delegada responsável pelo caso está ouvindo testemunhas do crime. As informações foram confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »