MENU

02/02/2024 às 17h17min - Atualizada em 02/02/2024 às 17h30min

DHPP cumpre mandado de prisão em desfavor de suspeito de cinco homicídios em Imperatriz

Os policiais cumpriram também mandados de busca e apreensão e apreenderam uma pistola 380 e munições

Dema de Oliveira
Homicida, que tem pelo menos cinco homicídios para responder, foi preso pelo caso do Novo Horizonte - Fotos: @secreta.noticas
 
Ontem (02), por volta das 11h, na Avenida JK, bairro Boca da Mata, no instante em que uma guarnição da Polícia Militar fazia a revista pessoal de um indivíduo, dois agentes da Delegacia de Homicídios, ao avistarem o suspeito sendo abordado, o reconheceram como investigado em inquéritos que apuram pelo menos cinco homicídios ocorridos em Imperatriz.

O suspeito foi identificado como Carlos Henrique Silva Lima.  

Contra o suspeito, havia mandados de prisão temporária e busca e apreensão, por isso o investigado foi apresentado na Delegacia de Homicídios. 

Em seguida, os investigadores foram até a casa do suspeito para cumprir o mandado de busca e apreensão, ocasião em que foram apreendidas uma arma de fogo tipo pistola calibre 380, juntamente com 10 munições do mesmo calibre, mais duas munições calibre 38.

Além do mandado de prisão temporária, o suspeito foi preso em flagrante pela posse irregular da arma e munições.

Após as formalidades, o suspeito foi encaminhado à unidade prisional de Imperatriz, e se encontra à disposição da Justiça Pública. Agora, a delegacia de homicídios tem o prazo de trinta dias para concluir as investigações.

Esse caso que culminou com a prisão desse indivíduo, foi aquele que aconteceu no bairro Novo Horizonte, cuja vítima identificada por Lucas, morreu no Socorrão.

Homicida, que tem pelo menos cinco homicídios para responder, foi preso pelo caso do Novo Horizonte

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »