MENU

01/02/2024 às 17h41min - Atualizada em 01/02/2024 às 17h45min

Mais uma tentativa de homicídio é registrada em Imperatriz

Vítima foi baleada quando trabalhava em um bar na Avenida Pedro Neiva de Santana

Dema de Oliveira
SAMU levou a vítima para o Socorrão, onde se encontra em observação - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
O crime aconteceu durante madrugada desta quinta-feira, 1º de fevereiro. Um homem sofreu tentativa de homicídio na Avenida Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz. 

De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do local onde a vítima trabalha e a abordaram pedindo um cardápio. Em seguida atiraram.

A vítima, que não teve sua identidade revelada, foi atingida por um disparo de raspão na cabeça e foi atendida por uma equipe do SAMU e encaminhada ao hospital. O caso está sendo investigado.

No mês de janeiro foram registradas 12 tentativas de homicídios em Imperatriz, maioria na área do 14º BPM, que abrange toda a área do lado direito da BR-010, e mais as cidades de Davinópolis, João Lisboa e Senador La Rocque, sendo que duas vítimas faleceram. 

O mês de janeiro fechou com 14 homicídios, também com maioria perpetrada na área do 14º BPM, o que ensejou a troca de comando da instituição, saindo o Tenente-Coronel Claudinei Luis Nascimento e assumindo o Tenente-Coronel Sérgio Cutrim. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »