MENU

31/01/2024 às 17h04min - Atualizada em 31/01/2024 às 17h15min

Van itinerante prepara atendimento para bairros da região grande Santa Rita

Ponto de apoio será em frente ao cemitério Campo da Saúde

Ascom/PMI
Edição realizada no centro comercial levou serviços ao Calçadão - Foto: Assessoria
 
O atendimento da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) à população de bairros que compõe a região Grande Santa Rita, será nesta quinta-feira (01), quando a van estará estacionada em frente ao cemitério Campo da Saudade. O local estratégico facilita o acesso ao público que passa pelas avenidas Newton Belo e Industrial, rumo aos bairros, Santa Inês, Parque Independência, Novo Horizonte, Santa Rita, São José, Bonsucesso, entre outros.

Na manhã desta quarta-feira (30), o secretário Wilson Filho reuniu a equipe para organizar os últimos detalhes, antes da prestação de serviço com a van itinerante no primeiro dia do mês de fevereiro.

“Vamos iniciar o mês dando continuidade ao trabalho que a Sedec vem fazendo, de facilitar o acesso do cidadão aos serviços oferecidos pela secretaria, sem a necessidade do deslocamento até a nossa sede. A Sedec vai aos bairros e garante esse atendimento”, informou

Na semana passada a van itinerante da Sedec esteve no Calçadão, possibilitando aos trabalhadores das lojas, do comércio informal e consumidores que transitavam na área comercial, terem acesso aos serviços ou tirar dúvidas.

“Da mesma forma que foi no Calçadão, vamos fazer na grande Santa Rita. As pessoas terão acesso ao serviço do SINE, podem levar currículos, daremos atenção a quem precisa tirar dúvidas ou mesmo já se formalizar por meio do Microempreendedor Individual. Estaremos lá logo no início da manhã”, destaca o secretário Wilson Filho.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »