MENU

31/01/2024 às 17h02min - Atualizada em 31/01/2024 às 17h15min

Em Imperatriz, IEL-MA oferta curso para otimização de resultados por meio do Chat GPT

Inscreva-se para otimizar a comunicação e impulsionar os resultados dos seus negócios. Capacitação prevista para período de 05 a 07 de fevereiro

Imprensa FIEMA
Foto: Divulgação
 
Na era da transformação digital, as empresas buscam constantemente inovações para otimizar processos, melhorar a comunicação e impulsionar os resultados. Uma das ferramentas que tem ganhado destaque nesse cenário é o Chat GPT, um modelo de linguagem avançado desenvolvido pela OpenAI. Para capacitar profissionais a aproveitarem ao máximo essa tecnologia, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), em Imperatriz, está ofertando o curso “Otimização de Resultados com Chat GPT”, ministrado pelo instrutor Diego Maciel de Oliveira.

Diego é economista, mestre em Ambiente e Desenvolvimento, especialista em Metodologia do Ensino Superior e tem MBA em Gestão e Ensino de TI, Comunicação e Inovação. Ele é ainda consultor, instrutor, auditor, mentor de empreendedores e professor com 15 anos de experiência em Gestão Empresarial.

As inscrições para o curso “Otimização de Resultados com Chat GPT” já estão abertas. Os interessados podem realizar o processo de inscrição por meio do site da FIEMA, acessando o link https://apps.fiema.org.br/cursosiel/ ou ainda dirigir-se à sede do IEL, localizada na rua Monte Castelo, S/Nº, prédio do SESI- 4° andar. O conteúdo programático abrange desde o conhecimento básico do Chat GPT até a implementação em rotinas de trabalho, além de melhores práticas para uso eficiente da ferramenta.

Com carga horária de 12 horas e investimento de R$ 170,00, o curso ofertado pelo IEL ocorrerá de 05 a 07 de fevereiro, das 18h às 22h, de segunda a quarta-feira, e visa capacitar os participantes a integrarem o Chat GPT em suas rotinas de trabalho, proporcionando uma comunicação mais eficiente e personalizada. Durante a capacitação envolvendo teoria e prática, os alunos terão a oportunidade de aprender técnicas avançadas de implementação adaptadas às necessidades específicas de suas empresas. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »