MENU

31/01/2024 às 16h56min - Atualizada em 31/01/2024 às 17h00min

DHPP investiga o 14º homicídio de janeiro em Imperatriz

O crime teve vítima Laydson Silva Sousa, de 40 anos, e aconteceu na Vila Redenção I

Dema de Oliveira
Laydson Silva Sousa, o ‘Cabeça’, foi assassinado a tiros - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Policiais da equipe da Delegacia Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram investigações para apurar o 14ª homicídio do mês de janeiro, em Imperatriz. 

O crime, tendo como vítima Laydson Silva Sousa, 40 anos, conhecido por ‘Cabeça’, aconteceu no início da noite de terça-feira (30), na Vila Redenção I.

O mês de janeiro de 2024, que terminou ontem, bateu todos os recordes de crimes de homicídios em Imperatriz, levando-se em conta os registrados nos últimos cinco anos. 

Segundo informações do Major Remir, oficial do dia que comandou as ações na preservação da cena do crime, até a chegada do perito do Instituto de Criminalística (ICRIM), Laydson foi morto por ação criminosa de dois homens, que chegaram ao local em uma Biz vermelha. Segundo o oficial, Laydson teria recebido uma ligação e foi até o local combinado, quando foi atacado pelos seus algozes. Ele foi alvejado por três tiros, ainda tentou correr, mas foi alcançado e acabou sendo morto.

Somente no decorrer das investigações é que a polícia vai saber qual seria a possível motivação do crime, isso depois de ouvidas pessoas da família e testemunhas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »