MENU

31/01/2024 às 16h54min - Atualizada em 31/01/2024 às 17h00min

Polícia Militar prende criminosos acusados de sequestro relâmpago

Prisões aconteceram no Supermercado Mateus da Avenida Bernardo Sayão, onde os bandidos tentaram sacar dinheiro de caixa eletrônico

Dema de Oliveira
Os três bandidos foram levados para a Delegacia Regional e autuados em flagrante delito - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Em uma ação rápida, policiais militares da Rádio Patrulha do 3ª BPM prenderam no início da tarde desta quarta-feira (31), três criminosos acusados de sequestro relâmpago em Imperatriz.

Prisões aconteceram em uma das lojas do Supermercado Mateus, localizada na Avenida Bernardo Sayão, onde os bandidos estavam tentando sacar dinheiro da conta do sequestrado, em um dos caixas eletrônicos.

Os criminosos estavam de posse de uma caminhonete Chevrolet, modelo S/10, de propriedade da vítima, e do  do veículo fizeram uma ligação para a mãe do sequestrado, falando que precisavam do dinheiro como pagamento de uma dívida de droga da vítima. A mulher imediatamente ligou para o 190 e o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) entrou em contato com uma guarnição da Rádio Patrulha do 3º BPM, que chegou a tempo de prender os criminosos com a “mão na massa”, justamente no momento que tentavam sacar dinheiro. Os três foram presos em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde a autoridade policial de plantão realizou os procedimentos de praxe. 

A vítima foi resgatada e também levada para a Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar depoimento e formalizar a denúncia contra os três sequestradores. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »