MENU

30/01/2024 às 19h05min - Atualizada em 30/01/2024 às 19h15min

Polícia procura pastor e outro homem por estuprar meninas de 12 e 14 anos

Abrão Laurindo de Albuquerque, de 39 anos

Com Informações da PC - TO / 8ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV
Foto: Divulgação PC-TO
 
A Polícia Civil do Tocantins está à procura de Abrão Laurindo de Albuquerque, de 39 anos, e Lindomar da Silva, de 58 anos. Ambos são investigados por crime de estupro de vulnerável na cidade de Porto Nacional, praticado em 2023.

Os casos são investigados pela 8ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV). Os suspeitos estão com mandados de prisão preventiva em aberto. Quem souber de qualquer informação sobre o paradeiro deles deve entrar em contato com a polícia pelos telefones/whatsapp (63) 3363-1682 (DEAMV) ou (63) 3363-1664 (Central de Flagrantes). O anonimato é garantido.

A delegada responsável pelas investigações, Fernanda de Siqueira, explica que o primeiro suspeito, conhecido como ‘Pastor Abrão’, é investigado pelo crime de estupro de vulnerável e exploração sexual, praticado contra um adolescente de 12 anos, crime ocorrido em outubro do ano passado. “Temos muitos elementos que indicam ele como autor desse crime, inclusive suspeita de aliciar outros adolescentes. Nesse caso específico, a vítima relatou o abuso para mãe, para o tio e confirmou durante a escuta especializada”, informou a delegada.

Já o segundo suspeito é investigado por abusar de uma adolescente menor de 14 anos, fato ocorrido em maio de 2023.

Nos dois casos, todas as diligências e procedimentos necessários foram adotados, mas os suspeitos não foram encontrados até o momento. “Contamos com a ajuda da população para ajudar a encontrar esses dois homens e assim dar uma resposta a essas vítimas. Qualquer informação que possa nos ajudar a encontrar os suspeitos pode ser enviada por esses contatos, de forma anônima e sigilosa. O que precisamos é saber onde eles se encontram para que possam responder pelos crimes que cometeram”, finalizou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »